domingo, 26 de julho de 2015

A Luz de Cada Mundo #10 - Marcadores Personalizados

  Oi pessoal! Tudo bem? De volta aqui para falar sobre A Luz de Cada Mundo, venho trazer algumas novidades interessantes para você que está pensando em adquirir o livro em formato físico no próximo dia 27 de Julho.
  Todos nós temos os nossos queridos marcadores de pagina, certo? Bom, mais ou menos uma semana atrás, eu conheci a Kika, que é absolutamente talentosa fazendo marcadores de pagina, e como ela estava a procura de alguém que fizesse uma capa e um logotipo para suas paginas no Twitter e no Facebook, eu aceitei fazê-los gratuitamente, sem mais pretensões (sério gente kkk).
  Foi quando Kika, agradecida, me ofereceu alguns de seus marcadores pela capa e pelo logotipo, e eu perguntei se ela poderia me fazer alguns personalizados para A Luz de Cada Mundo. No final das contas, a Kika acabou que divulgou o meu livro em suas redes sociais e ainda fez uns marcadores incríveis para mim! Sou muito agradecido à ela pelo que fez por mim e espero que possamos repetir a dose qualquer dia desses!
  Mas enfim, logo após ver o resultado, perguntei a Kika sobre a possibilidade de estender um pouquinho nossa parceria, e ela, sempre bem disposta, aceitou. A partir dai, fechamos um acordo: ela faria os marcadores de A Luz de Cada Mundo, e eu os divulgaria. Sendo assim, vamos conferir o resultado logo abaixo:

Os Marcadores:

A estrela e a lua...
  Os astros de A Luz de Cada Mundo nunca estiveram tão perto de você...
  A estrela negra que fica escondida nos céus durante a noite e a lua minguante que possui sim o seu próprio brilho...
  Todos os marcadores são feitos de tecido e elástico resistentes, e entregues sob demanda para qualquer lugar do Brasil sob o frete de R$6,00 a cada 10 à 12 marcadores, dependendo do tamanho.
  Cada marcador de A Luz de Cada Mundo custa R$3,00 reais, e você pode comprá-los através da pagina da Kika no Facebook

https://www.facebook.com/marcadoresdakika

  Eu particularmente amei os marcadores! Achei eles a cara de A Luz de Cada Mundo e com certeza vou encomendar mais alguns para distribuir entre os amigos logo logo.

A Luz de Cada Mundo sai daqui a uma hora através do Clube de Autores e do Bookess. A versão internacional da Amazon já está disponível aqui, e a versão digital sairá no dia 28 na Amazon e na Saraiva, mas você já pode fazer a pré-venda de ambas as versões clicando nos links já citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário